sexta-feira, 27 de abril de 2012

E o sol nasceu... Capítulo 3

 Pelas suas contas, já estava ali faziam 3 dias. Quase nada havia acontecido; passava a maior parte do tempo na "cabana". E não deixava de se perguntar de como todas aquelas coisas de "civilização" viera parar ali. Até que Nando chegara para ela e convidara para dar um passeio pelo ilha:
   -Liz, quer dar uma volta por ai? Deve estar sendo chato ficar ai sentada sem fazer nada...
   -Sabe Nando, tem toda razão! Valeu por me entender tão bem!
   Enquanto ele me pegava pela mão, pude ver a expressão de Sasha e, devo dizer, não amigável. (!!)

  A levou para a beira da "Prainha" (como chamavam), na hora do pôr do sol. Sentaram de frente para a água. Então, ela perguntou:
   -Nando, sabe como vim parar aqui?
   Ele mirou o horizonte por demorados segundos antes de responder.
   -Só sei de uma coisa... Apareceu um barco do nada, no dia antes de voce acordar, e ficou "estacionado" ai por um tempo. Depois, sumiu e você apareceu!
    Ela sentiu como se ele escondesse algo.
   -E você? Como veio parar aqui?
   De novo, ele ficou debatendo internamente se deveria ou não dizer.
   -Saímos do norte dos Estados Unidos, de madrugada certo vez. Dai, no meio do caminho, batemos em uma pedra no meio do nada. Nosso barco estava afundando aos poucos. Por sorte, Mami conseguiu ver a ilha. Pelos mapas do navio, verificamos aonde estavamos. Infelizmente, não tinhamos como nos comunicar com os outros.
   Como vocês, ela achou aquela história, realmente, MUITO mal contada. Mas resolveu deixar queto, pois percebeu que não conseguiria arrancar mais nada.
   -Então, aqueles móveis e aquelas coisas, vieram do que sobrou do navio?
   -Isso mesmo. Me fala de você.
   Olhou para ele: seu cabelo negro, caído e sensual... Olhos verdes e pele morena queimada no ponto certo pelo sol... "Cara, como ele era perfeito"... Aqueles lábios...
   "ELIZABETH, pára já", pensou ela,"Onde já se viu pensar essas coisas...?"
   -Ah, eu sou adotada; quando nasci, meus pais me deixaram na porta da família que me criou. Depois, fui pra universidade e estava cursando fotografia esse ano quando apareci aqui.
   -Hum. Entendi. Tinha namorado?
   QuÊ?
   -Ah, tinha os caras que eu dava uns beijos. Só. Mas, namorado sério não. Escuta, quanto tempo faz que você tá aqui?
   -Liz, fazem 10 meses e NINGUÉM veio nos procurar.
   10 meses? O que ela faria se nunca viessem procurá-la? Pelo menos, tinha um gatão ali.


                                   Contiinua...


Cooomentem, sim? ^^

6 comentários:

  1. Parabéns Senhoorita N!!! Pelo visto vc não tem apenas intimidade com os números, mas escreve muito bem também. Estou aguardando o quarto capítulo!!! Um abraço!!!

    Prof. Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana, estou curtindo, desperta bastante a minha curiosidade. Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Se ainda não tiver participando, te convido para participar do sorteio de um hidratante corporal da Kanitz
    Eu encurtei o link pra não ficar muito gigante aqui, http://migre.me/8S1W1

    BeijoOo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog, estou seguindo
    Quando puder eu irei ler os capitulos de "E o sol nasceu" neste momento não posso porque tenho varias coisas a fazer
    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei li o outros ta bem legal :D
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo *-----*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir