segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Amiga

                                     E eu sei que, depois de todos estes anos,
                                     Eu não te esqueci...
                                     Apesar de saber que isso nem interessa á ti...
                                    Eu só quero que saibas,
                                    Que sempre estarás aqui...
                                    Na lembrança e no calor
                                    De todo o sentimento...
                                    E dor...!

2 comentários:

  1. Texto encaminhado para a proprietária desse blog:

    Você deveria continuar esse blog... lembre-se... você é a minha inspiração para o projeto do livro que eu estou fazendo... Encontre sua inspiração, seja num momento, seja dormindo... Ou seja no meu livro neh? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Só acho que você deveria continuar o blog também, acabei de conhecê-lo e gostei muito dos textos que encontrei por aqui.

    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir