sábado, 12 de maio de 2012

Lembranças

..."Eu sonho que um dia, ele virá bater em minha porta com um lindo buquê de flores na mão e com os olhos brilhando de felicidade...
   Saíremos andando pelos ruas; revivendo tantos momentos! A lua, com seu brilho prateado, refletirá no lago nossos corações... Irá, assim, nos mostrar que fomos feitos um para o outro!
   O sorriso estampado em nossos lábios, as estrelas douradas no céu e, num momento - único e perfeito -, porém quano penso que ele dirá "eu te amo", ele olha fundo nos meus olhos e diz "sinto muito". Sozinho, ele sai andando, mas nenhuma vez ele olha para trás..."
   E eu percebo ali, sozinha ali em meio aquela multidão de pontinhos brilhantes e as árvores em minha volta relembrando uma memória, que nosso sonhos são lindo e perfeitos até o ponto que podem ser reais!

Coomenta, vaai?

4 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo. Gostei mesmo. É triste quando depositamos esperanças em algo e mais tarde vemos que foi a toa :/
    Parabéns pelo texto. Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu textinho ^^
    sou dona do blog Garota Adocicada e vc perguntou em um comentario qual a terceira musica da playlist do meu blog, a musica é Nickelback - Far Away
    Beijinhos ^^

    http://garotaadocicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.cheap bicycle shops london.God Bless You..
    single speed cycle shops london
    trendy cycle shops london

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar o meu carinho! ;)

    Tem post novo lá no

    http://calcinhasexy.blogspot.com.br

    Inté :*

    ResponderExcluir